Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

O equatoriano Jordy Caicedo, 22 anos, esteve em campo pela última vez em novembro de 2019 e teve que passar por uma cirurgia no púbis, no inicio da temporada. A previsão de retorno era de quatro meses, mas o período de paralisação das competições beneficiou tanto o jogador quanto o Vitória.

Caicedo já treina com os companheiros na Toca do Leão e já pode ser testado pelo novo treinador Bruno Pivetti. Mas o que esperar nesse retorno? Jordy disputou 20 jogos e marcou seis gols na temporada passada. Velocista, teve um inicio arrasador no Leão e trouxe muita expectativa para o torcedor do Vitória. Contudo, aos poucos foi perdendo espaço na equipe principal e ficando mais tempo no banco do que em campo.

O que mais se espera é que o jogador tenha melhorado o seu poder de finalização e seja mais que um grande velocista. De certo que, a lesão do púbis já poderia estar influenciando na queda de desempenho do atacante.

As especulações continuam

A imprensa equatoriana aponta um possível retorno do jovem atacante ao país. A bola da vez é o Barcelona do Equador, que teria o nome de Jordy Caicedo como plano B para próxima temporada.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui