O maior artilheiro da Toca está de volta: Neto Baiano é do Vitória

Neto Baiano é o maior artilheiro do Barradão, com 53 gols marcados. Foto: Divulgação.

@Resenhanarede

O Vitória tem novo camisa 9. Neto Baiano, 36 anos, acertou o retorno para Toca do Leão, o anuncio foi feito oficialmente pelo clube na manhã desta terça-feira (5). O artilheiro do Barradão chega com contrato até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação até o término da Série B.

Na temporada passada o atacante esteve no CRB, onde disputou 53 jogos e marcou 22 gols. Foram três anos na equipe alagoana e agora ele terá a chance de reviver a parceria com o gerente de futebol Alarcom Pacheco, responsável por sua contratação no clube de Alagoas e agora no Vitória.

Esta será a quinta passagem do artilheiro pelo Rubro-negro. Em 2015, Neto disputou apenas 16 jogos e fez seis gols pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, sendo afastado da equipe após a eliminação no Campeonato Baiano para o Colo-Colo.

Neto é o maior artilheiro do Barradão, são 53 gols marcados na Toca do Leão. O atacante chega com a missão de empurrar a bola para dentro, o Vitória hoje tem apenas Léo Ceará, de 24 anos, e Eron, de 20, para a função.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1177 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*