@Resenhanarede

A Live do Resenha na Rede, nesta segunda-feira (25), foi com o jornalista e setorista do Vitória, Marcelo Góis. Na oportunidade, o cronista contou um pouco da sua história na crônica esportiva da Bahia, além de comentar sobre sua impressão para equipe Rubro-negra em 2020.

“O time não está pronto, para mim é conversa de Paulo Carneiro para dar uma despistada. Claro que o time tem uma base, alguns reservas bons e precisa contratar sim para Série B. O Paulo tá certo em valorizar o que tem, o grupo é bom e não tem treta como já se viu. E o presidente tem um papel importante para esse andamento”, disse Marcelo.

O radar da torcida do Leão está ligado e aponta para o volante José Wellison, que foi negociado com o Atlético-MG. No Galo, o jogador perdeu espaço e agora é dado como disponível para empréstimo. “Acho José Wellison um jogador de extrema qualidade, sabe chutar com as duas, joga de lateral. Infelizmente não se deu bem lá no Atlético-MG, aqui como reforço seria excelente”, defendeu Marcelo Góis.

Confira a entrevista completa:

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui