“O clube tem se preparado para ser do tamanho da sua torcida” Goleiro Douglas é apresentado

Foto: Ascom/EC Bahia

O Goleiro Douglas Friedrich, 29 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (10), no Fazendão. O goleiro teve grandes atuações nas balizas do Avaí no último Campeonato Brasileiro e chega para substituir o goleiro Jean.

“Quero expressar minha alegria e gratidão por essa grande oportunidade e todo o Bahia que fez esse esforço para vir para o clube em definitivo. Estou muito feliz em chegar ao Bahia e pela temporada que passou, acredito que é um passo a frente em minha carreira. Penso que nesse ano de 2018 vamos colher os frutos da base que vem sendo plantada no clube”, disse o arqueiro.

O goleiro acredita que o Bahia está no caminho de solidificar uma grande temporada e por isso aceitou o desafio de vestir a camisa do Tricolor.

“Fui muito bem recebido por atletas, funcionários e diretoria, o pessoal é muito alegre e muito simples. Gosto de me comprometer com o clube e conhecer a importância do clube para cada funcionário e sei a grandiosidade da torcida do Bahia. O clube tem se preparado para ser do tamanho da sua torcida, o Bahia vem construindo algo muito interessante e estou muito feliz por ser um tijolo dessa construção”, afirmou Douglas.

Douglas chega com a tarefa de substituir o jovem o goleiro Jean, que foi negociado com o São Paulo. O goleiro não se esquivou de responder o quão grande será o desafio.

“Jean fez uma bela história no Bahia, começou com uma certa dificuldade e conseguiu superar. Tantos outros goleiros já tiveram uma história bacana aqui e chego para construir a minha história, buscando fazer um Bahia forte dentro de campo junto com a base que foi mantida e os jogadores que chegaram”, finalizou o goleiro.

Douglas irá disputar a titularidade da posição com Anderson e Rafael Santos, que já estavam no clube e renovaram os seus contratos até o fim do ano.
 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*