O Barradão é mágico! Caicedo marca dois e Vitória bate Oeste na Série B

Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

O Vitória entrou em campo na noite desta terça-feira (8), pela 27ª rodada da Série B. No confronto contra a equipe do Oeste, o Rubro-negro baiano levou a melhor e venceu por 3 a 1, para alegria dos presentes na volta ao Barradão. O resultado tirou os baianos da zona de rebaixamento e deixa a equipe na 16ª colocação.

Na próxima rodada o Vitória enfrenta a equipe do Cuiabá. A partida será sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Pantanal.

O JOGO

Em um primeiro tempo de praticamente um time só, o Vitória criou as melhores chances em noite inspirada do estreante Thiago Carleto. Com mais volume de jogo, os donos da casa abriram o placar com Felipe Garcia, que aproveitou cruzamento e marcou de cabeça, aos 32 minutos.

Apenas após sofrer o gol o Oeste passou a tentar ações ofensivas. Apesar disso, esbarrou na falta de criatividade dos seus homens de frente. Melhor para o Vitória, que conseguiu levar a vitória parcial para o vestiário.

Segunda Etapa

Vitória e Oeste voltaram modificado para o segundo tempo. Felipe Gedoz teve que ficar no banco após uma contusão e Romisson entrou para fazer sua estreia. Pelo lado dos visitantes, o atacante Bruno Lopes entrou na vaga de Matheus Oliveira.

O que tava bom ficou melhor. Aos dois minutos. Lucas Cândido arriscou o chute, Luís Carlos deu rebote e Caicedo mandou para o fundo do gol.

E o equatoriano estava querendo brilhar. Eron virou o jogo para Wesley, o atacante bateu cruzado. O goleiro Luís Carlos deu rebote e Caicedo manda para o gol, aos 23 minutos.

Mas não deu tempo de comemorar. No minuto seguinte, Fábio aproveitou cruzamento, fez o giro e bateu para o gol. Martín Rodríguez deu rebote, Alyson aproveitou e cruza para Willian Rocha, que mandou para o gol e diminuiu.

O treinador Geninho não poderá contar com o atacante Felipe Garcia na próxima rodada, o jogador recebeu cartão amarelo e estava pendurado.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Oeste
Série B – 27ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 08/10/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa (ambos do DF)

Cartões amarelos: Wesley, Felipe Garcia (Vitória) / Thiaguinho, Matheus Jussa, Matheus Oliveira e Elvis (Oeste)

Gols: Felipe Garcia, Jordy Caicedo (2) (Vitória) / Willian Rocha (Oeste)

Vitória: Martín Rodríguez; Van (Bocão), Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Romisson); Felipe Garcia (Eron), Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

Oeste: Luis Carlos; Betinho, Lídio, Willian Rocha e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho (Bonilha), Elvis, Roberto (Gustavo Silva) e Bruno Lopes (Matheus Oliveira); Fábio. Técnico: Renan Freitas.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*