Novo treinador da Juazeirense se impressiona com qualidade do elenco

Foto: Juazeirense.

@Resenhanarede

O treinador Maurílio Silva tem pouco tempo para conhecer a equipe e passar o seu estilo de jogo para os jogadores da Juazeirense, isto porque, a equipe entra em campo neste domingo (8) para enfrentar o Iporá-GO, pelas quartas de final da Série D do Brasileiro. No primeiro contato com o grupo, o treinador gostou do que viu.

“A impressão é boa. O grupo tem qualidade, sabe jogar. Ficamos contente com o que vimos e agora é extrair deles o melhor para que eles possam dar o máximo no dia do jogo”, revelou.

Para avançar, e seguir na briga pelo retorno à Série C, o Cancão de Fogo precisa da vitória. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Motivação é o que não vai faltar para Maurílio.

Nesta sexta (5), a delegação viaja para Goiânia e realiza um treino na manhã de sábado no CT do Dragão, do Atlético-GO. Para a partida, o técnico Maurílio Silva não vai poder contar com o zagueiro Emerson, suspenso. O volante Waguinho está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e tem grandes chances de voltar ao time.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*