Novo nome! Ricardo David é eleito presidente no primeiro turno

Foto: Reprodução/A Tarde

O dia 13 de dezembro foi marcado pelas novas eleições no Esporte Clube Vitória, e as novidades não pararam por aí. Como foi dito, esta foi a primeira vez que o torcedor teve a oportunidade de escolher o seu candidato, abrindo as portas para a democracia.

Ao entrevistar o Presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, se mostrou muito feliz com o momento das eleições no clube: “Eu acho que hoje é um dia histórico, o torcedor do Vitória tem que se orgulhar da democracia e do voto direto que foi implementado hoje no clube. A eleição transcorreu na normalidade, co um clima muito respeitoso. Os associados vieram com a camisa do clube demonstrar o seu amor e votar no seu melhor candidato como a democracia tem que ser, então, estamaos muitos felizes e orgulhosos com o momento do clube”

E assim, dos 1806 que votaram, 945 elegeram por maioria absoluta, sem a necessidade do segundo turno, o candidato Ricardo David para assumir o clube nos próximos 3 anos.

Empresário, formado em Engenharia Elétrica – UFBA, esteve na direção rubro-negra (2014-2015) sendo Diretor de Planejamento e Marketing do Esporte Clube Vitória, responsável pela campanha Doação de Órgãos – Doação de Escudo. Terá como vice-presidente o Advogado Chico Salles, Fundador, sócio e presidente da Mantenedora da Faculdade Baiana de Direito, Fundador e sócio da Editora JusPODIVM.

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 59 Artigos
Estudante de Direito (Estácio). Repórter Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*