No sufoco! Com gol no final, Bahia vence o lanterna Atlântico

Bahia complica mais ainda a vida do lanterna Atlântico.

Bahia faz gol da vitória no apagar das luzes. (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação: ECB)

O Bahia confirmou mais uma vez a boa fase. Em jogo contra o Atlântico, o Bahia saiu vencedor mais uma vez, com um gol no final da partida.

Primeiro Tempo

O Bahia entrou em campo a todo vapor, criando jogadas e partindo para o ataque. Aos 5 minutos, cobrando falta sofrida por Allione, Zé Rafael abriu o placar para o tricolor. Logo depois de fazer o gol, o Bahia se mostrou preguiçoso em campo, enquanto o Atlântico insistia em lançamentos para o ataque. Aos 30 minutos, Léo arriscou da intermediária, mas o goleiro do Atlântico conseguiu defender sem susto. Aos 37 minutos, após cruzamento de Ruan Magno, Matheus finalizou em cima de Rafael Santos. Na sobra, Jean Carlos aproveitou o gol vazio e empatou para o Atlântico. O Tricolor de Aço saiu de campo vaiado.

Segundo Tempo

Vendo que o time continuava do mesmo jeito, Guto Ferreira mexeu aos 10 minutos, tirando Régis e colocando Élber. O Atlântico também mexeu no time, com Meidson entrando no lugar de Vitinho. aos 16 minutos, após cruzamento rasteiro de Léo, Kayke perdeu a oportunidade de fazer o segundo do Bahia. E o jogo permaneceu morno, com uma sequência de cartões para os jogadores do Tubarão (Antônio Carlos, Deivisson, Michel). Já nos acréscimos, o zagueiro Ruan Magno acabou sendo expulso, após um carrinho em Júnior Brumado. No rebote da falta, Élton, aos 48 minutos, fez o gol da vitória do Bahia.

O Bahia chegou a 14 pontos, se mantendo na terceiro colocação, atrás apenas de Vitória e Juazeirense. Já Atlântico, depois da derrota de hoje, viu sua situação piorar ainda mais. O time continua na lanterna, com apenas um ponto somado, sem nenhuma vitória na competição. O próximo compromisso do Tricolor de Aço no Campeonato Baiano será diante da Juazeirense, fora de casa, no dia 4. Já o Atlântico encara o Bahia de Feira, no Joia da Princesa, precisando da vitória para não ser rebaixado.

Bahia x Atlântico – Campeonato Baiano – 7ª Rodada

Bahia: Rafael Santos, João Pedro, Douglas Grolli, Tiago, Léo; Gregore, Élton, Allione (Marco Antônio), Régis (Élber), Zé Rafael; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Atlântico: Deivisson, Michel, Alan Gesteira, Alan Abdala, Willian, Vicente; Antônio Carlos, Ruan Carlos, Jean Carlos, Bida, Ruan Magno; Vitinho (Meidson), Matheus. Técnico: Eduardo Bahia

Fonte: Globoesporte.com

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 59 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

1 Trackback / Pingback

  1. Para se classificar: Juazeirense recebe o Bahia - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*