Nilton fala sobre conversa com Ederson Moreira: “Ele viu que eu poderia agregar”

Atleta continua no Bahia até o final da temporada.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

@resenhanarede

O volante Nilton conversou com a imprensa na manhã desta sexta (11). Dos jogadores que atuaram com frequência pelo Tricolor em 2018, Nilton foi o último a acertar a renovação de contrato.

Nilton, que mostrou vontade de ficar no clube durante as negociações de renovação de contrato, aceitou a redução de 30% no seu salário para permanecer no clube. Mesmo assim, Nilton preferiu ficar e se mostra muito contente por ter acertado sua permanência.

“Essa minha renovação foi uma renovação meio longa de se concretizar. Foi o mês de dezembro todo a gente tentando finalizar essa novela mexicana. Os torcedores também reconheceram o quanto eu queria permanecer. Nas redes sociais todo mundo mandando que queria que eu renovação. Acabei reduzindo 30% do meu salário. Algumas coisas que também cabiam dentro do contrato, preferi abrir mão para permanecer. O meu ciclo no Bahia tinha que continuar”, disse o atleta.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Nilton também destacou a importância do técnico Enderson Moreira na sua permanência.

” No Ba-Vi, o Enderson chegou até a conversar que não sabia arte de números de meu contrato, mas que tinha o interesse que eu permanecesse. Isso me deu mais vontade de querer ficar, ele viu que eu poderia agregar mais ainda no começo da temporada. Muito importante sempre estar trabalhando, respeitando o companheiro, mas brigando por uma posição para ajudar”, falou o atleta.

Nilton fica no Esquadrão até o final de 2019.

 

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 134 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*