Neto Baiano revela negociação com o Vitória e promete: “vou voltar fazendo gols”

Foto: Douglas Araújo / CRB / Divulgação

@Resenhanarede

O Vitória está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2019. E não é qualquer reforço. O nome da vez é o do atacante Neto Baiano, ídolo rubro-negro. O jogador, de 36 anos, esteve ontem no Barradão acompanhado do empresário Antônio Gustavo. O atleta confirmou a negociação para retornar ao Leão.

“Houve uma conversa boa entre a diretoria e meus empresários, mas ainda não definiu nada. Vamos esperar amanhã para definir a situação. Todos sabem do desejo que eu tenho de voltar e ajudar o Vitória. Não é para encerrar a carreira, mas sim para jogar e ajudar o time a subir para a Primeira Divisão”, disse Neto.

Neto Baiano garantiu que a idade avançada não atrapalhará no seu desempenho dentro de campo e que ainda consegue jogar em alto nível. “Eu fiz uma temporada boa ano passado no CRB e marquei 22 gols. E vou voltar fazendo gols. Tenho um carinho imenso pelo Vitória e ,caso dê certo, vou fazer bastante gols”, profetizou.

O atacante aproveitou para mandar um recado para a nação rubro-negra. “Podem esperar. Caso eu volte, espero a torcida gritar meu nome e eu espero poder fazer muitos gols aqui”, finalizou.

A última passagem de Neto Baiano pelo Vitória foi em 2015, quando fez 17 jogos e marcou 6 gols. No mesmo ano, ele foi emprestado ao Criciúma, onde fez 23 partidas e 3 gols.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 49 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*