“Temos que somar pontos em casa”, Neílton espera triunfo contra o Fluminense

Foto: Divulgação

O atacante Neílton fez sua estreia no Vitória contra a equipe do Fluminense, no jogo do primeiro turno o atacante atuou bem quando entrou em campo e foi responsável pela assistência do gol do Vitória na derrota para o time da casa.

– Minha estreia foi contra o Fluminense, naquela oportunidade dei uma assistência para o nosso gol. Espero que o jogo seja diferente daquele, estamos em outro momento e que não percamos nossa concentração.

Para Neílton a disposição tática imposta por Mancini vem sendo importante para o bom desempenho da defesa do clube, destacando que a marcação começa no setor ofensivo.

– A gente está sempre atrás da linha da bola, tanto eu quanto o Trellez e o David temos que voltar quando perdemos a bola. O Mancini cobra que a gente entregue para que possa ajudar a defesa.

O Vitória encara o Fluminense no próximo domingo (10), oportunidade de buscar fazer as pazes com o Barradão. O leão é o pior mandante da competição, tendo perdido pontos preciosos dentro de casa.

– A gente sabe que será um jogo difícil, com um time que tem o artilheiro do campeonato e um time muito veloz. Então, temos que estar concentrados para conquistar as vitórias dentro de casa, temos que somar pontos em casa e mudar o cenário.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 830 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*