Não foi empréstimo, Inter anuncia contrato definitivo com Moisés

Imagem : Felipe Oliveira/Diulgação/ECBahia

@Resenhanarede

O Internacional anunciou que o contrato com o lateral-esquerdo Moisés é definitivo, com duração até dezembro de 2021. Ao que se imaginava, a negociação envolvia um empréstimo de Zeca ao Bahia e a chegada do jogador ao Internacional.

Em nota, o Bahia informou que Dentro da mesma negociação, o Bahia cedeu o lateral esquerdo Moisés ao Colorado até dezembro de 2021, além de ter vendido 15% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,250 milhões.

Caso deseje, o Esquadrão poderá prorrogar seu contrato com Moisés por mais um ano caso o Inter – ou outra agremiação – não exerça a compra do atleta durante o período.

Agora no Tricolor, Zeca possui no currículo o histórico título de campeão olímpico pela seleção brasileira, em 2016. Formado no Santos, conquistou a Copa SP de Futebol Júnior em 2013 e duas vezes o Campeonato Paulista (2015 e 2016). Ainda chegou à final da Copa do Brasil de 2015.

Em Porto Alegre, no último ano, Zeca disputou 37 partidas, seis delas pela Taça Libertadores.

Atualizada em: 12h35

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1389 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessoria de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtor do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*