Não deu! Vitória tem primeiro tropeço contra o líder

Foto: NBB

O Universo/Vitória recebeu a equipe do Flamengo nesta noite (16), no Ginásio Esportivo de Cajazeiras. Mesmo com a casa lotada a missão era espinhosa para o rubro-negro baiano, tendo em vista que a equipe carioca é a líder da competição e conseguiu levar a melhor por 76 a 68 e quebrou a invencibilidade do time baiano no Ginásio de Cajazeiras na temporada.

EM QUADRA

Foram três quartos extremamente equilibrado (60 a 57), com o Vitória conseguindo sair com o resultado positivo no segundo quarto, mas o Flamengo dominou o último período. Logo no início da parcial, a equipe contou com grande participação da dupla Olivinha e JP e levou sua diferença para 11 pontos. Depois disso, os cariocas souberam controlar o jogo e garantiram o importante resultado.

Foto: Emilly Giffone

Com 14 pontos cada, Okorie e Kurtz lideraram a pontuação do Vitória. O ala/armador norte-americano ainda contribuiu com cinco assistências e três bolas recuperadas, enquanto que o pivô teve quatro rebotes e duas assistências.

Mesmo com o revés, o Vitória segue em oitavo, já que o Minas também foi derrotado nesta terça – ambas as equipes somam sete triunfos em 14 jogos. O próximo compromisso da equipe baiana será nesta quinta-feira (18/01), novamente em casa, contra o EC Pinheiros.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*