Nada assinado entre Zé Rafael e Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira

@Resenhanarede

Informação sobre venda do jogador ao clube paulista movimentou a internet na última quinta-feira, 8

A informação divulgada pelo site ESPN sobre a venda de Zé Rafael foi a bomba na última noite. O site cravou que o clube paulista comprou o artilheiro do Bahia na temporada por 4 milhões de euros e que Zé Rafael iria para o Allianz Parque já na próxima temporada.

Acontece que a notícia não é concreta e, pelo menos por hora, o atleta ainda é jogador do Bahia, clube com o qual tem contrato até o final de 2020. O Palmeiras detém preferência de compra pelo atleta, isso quer dizer que, caso o Bahia aceite uma proposta pelo jogador, precisa consultar a equipe alviverde antes de concretizar o negócio: caso o Palmeiras decida igualar o valor, eles é quem ficam com o camisa 10.

Segundo apuração do Correio* há, de fato, interesse do Palmeiras pelo atleta e a proposta gira em torno de 4 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais, pela cotação atual). No início do ano, o Bahia rejeitou uma proposta inferior do Cruzeiro por Zé Rafael.

A reportagem do Resenha na Rede entrou em contato com o empresário do atleta, além da assessoria de comunicação do Bahia. Ambos declararam que não comentam negociações.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*