Na liderança e podendo carimbar a classificação, Bahia de Feira enfrenta a Juazeirense no Adauto Moraes

@resenhanarede

O líder do Campeonato Baiano, Bahia de Feira se prepara enfrentar a Juazeirense, que não tem mais pretensão no campeonato. A partida está marcada para este domingo (17), às 16h, no Adauto Moras, em Juazeiro. O jogo é válido pela última rodada de jogos da fase de grupos do Baianão.

O Tremendão tem o desfalque do goleiro Jair, suspenso por 3 cartões amarelos. O técnico Barbosinha não revela qual goleiro deve substituir o capitão do time. A partida terá arbitragem de Moisés Ferreira Simão; os auxiliares são José Carlos Oliveira dos Santos e Marcus Vinícius Ferreira de Souza.

Líder, Bahia de Feira enfrenta o Juazeirense neste domingo
Foto: Ascom/ADBF

Juazeirense

Para o duelo final contra o Bahia de Feira, o técnico do Cancão, Carlos Rabello terá o retorno de Nino Guerreiro, que cumpriu suspensão na derrota de 2×1 para o Vitória da Conquista, no último domingo, mas em contrapartida terá três desfalques em relação ao time considerado titular. O zagueiro Emerson, suspenso, além de Patrik e Gustavo Balotelli, emprestados ao CRB para a sequência da temporada.

A equipe provável para a partida é: Bruno, Ewerton, Emílio, Nildo e William Santos; Vaguinho, Peu, Caio Cezar e Kate; Nino e Hugo.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Com 8 pontos, o Cancão é o oitavo colocado. Adversário na ocasião, o Bahia de Feira lidera o campeonato com 15, seguido pelo Vitória da Conquista, Vitória e Atlético, empatados com 13. Após a 9ª rodada, a competição segue para mais duas fases: a semifinal, que tem jogos nos dias 20/03 e 03/04 e a final, que tem jogos nos dias 14/04 e o jogo final no dia 21/04.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 319 Artigos
Editor, colunista e repórter. Acompanha as equipes de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*