Na estreia da Copa do Brasil, Vitória terá jogo complicado diante do invicto Moto Club

Equipe maranhense ainda não perdeu na temporada e empatou com Leão dentro do Barradão, em jogo válido pela Copa do Nordeste no mês de janeiro

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

@Resenhanarede

O Vitória estreará na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h15, diante do Moto Club, do Maranhão. Para o jogo, que acontecerá no estádio Castelão de São Luís, o Rubro-Negro vai ter a equipe principal em campo. Por ser melhor ranqueado, de acordo com a regra da competição, o Leão joga pelo empate para passar de fase.

Vindo de um empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, o Leão não terá uma missão das mais fáceis diante do Moto Club. O time maranhense está invicto na atual temporada: são 4 vitórias e 3 empates em 7 jogos, entre jogos do Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste. Entre os empates está o jogo contra o próprio Vitória, em 1 a 1, no dia 19 de janeiro, no Barradão. Nickson marcou para o time baiano e Márcio Diogo para os maranhenses.

Léo Ceará é a maior esperança de gols do Rubro-Negro (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

Destaque e autor de um dos gols no empate contra o Tremendão, pelo Campeonato Baiano, o lateral direito Welisson espera ter nova chance com Marcelo Chamusca. “Meu objetivo pra essa temporada é ter sequência de jogos pelo Vitória e ajudar o clube a voltar para a elite do futebol brasileiro, que é seu lugar”, afirmou.

“Jeferson e Matheus são excelentes jogadores. A disputa pela titularidade é uma disputa sadia. Treinamos muito forte cada um dando o seu melhor, para quando o treinador optar por algum dos três, todos possam dar o melhor dentro do campo”, comentou Welisson sobre os concorrentes diretos de posição.

Por conta das fortes chuvas na cidade, o técnico Marcelo Chamusca optou por fazer um treino mais leve nesta terça-feira. Os 19 jogadores relacionados para a partida participaram das atividades.

 

FICHA:
Local: Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.
Dia e hora: quarta-feira, dia 13/2, às 21h15.
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão. Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Hugo Sávio Xavier Corrêa (trio de Goiás).
Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo (Gleissinho). Técnico: Wallace Lemos.
Vitória: Ronaldo; Jeferson (Matheus Rocha), Bruno Bispo (Ramon), Edcarlos e Juninho; Wesley Dias, Leandro Vilela, Ruy, Yago e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*