Foto: Felipe Oliveira.
parceiro oficial

Nesta quarta-feira (25), o Bahia enfrenta a equipe do Atlético Cerro, às 21h45, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor mandará a partida no estádio de Pituaçu, pois a Arena receberá um evento nesta semana.

Essa é a terceira vez no ano que o Bahia utiliza Pituaçu. O Esquadrão empatou com o Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano, e na Copa do Nordeste teve outro empate com o Botafogo-PB.

BAHIA

Enderson Moreira comunicou a torcida após o BaVi que iria ter de poupar alguns jogadores para partida desta quarta. No último treino de preparação para partida ficaram de de fora Bruno (não pode ser inscrito), o zagueiro Tiago, os volantes Gregore e Elton, além do atacante Edigar Junio.

Fora da atividade, o lateral-direito Nino Paraíba fez tratamento no departamento médico. Já o goleiro Douglas fez um treino específico com o preparador de goleiros Rogério Lima.

Apesar do tom amistoso e compreender o posicionamento do treinador, o atacante Gilberto está com vontade de ir para o jogo. O jogador tem dois gols em dois jogos disputados com a camisa tricolor.

“”No momento eu estou focado em ajudar. Quem decide se eu estarei em campo, seja no começo ou o decorrer, essa parte é do professor. Estou aqui para ajudar e a opção dele vai ser bem vista por mim. Quando quis vir ao Bahia, disse que queria ajudar da melhor maneira possível, isso inclui ficar de fora de algumas partidas e, se possível, jogar todas”, apontou Gilberto, que espera o seu time com imposição dentro de campo”, disse o atacante.

ATLÉTICO CERRO

Clube Atlético Cerro, é uma equipe uruguaia, da capital Montevidéu. Foi fundado em 1922 e atualmente disputa a primeira divisão do campeonato nacional.

Foto: Cerro/AFPN.

O clube de Montevidéu já participou de três edições da Copa Libertadores da América: 1995, 2010 e 2017. Contudo, em nenhuma das três oportunidades conseguiu avançar para a fase mata-mata da competição.

O Cerro é comandado por Fernando Correa, de 44 anos, e não perder há 15 patidas. Foram oito triunfos e sete empates nos últimos 15 jogos disputados pelo campeonato uruguaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui