Mudanças no calendário do Bahia

Foto: Fuad Landívar/Diez.BO

Que o calendário do Bahia está movimentado não é novidade para ninguém. A situação nas datas é tão complicada que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está encontrando sérias dificuldades para encaixar as datas dos confrontos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que será contra o Vasco. A entidade reservou cinco meios de semana para os confrontos: 25 de abril, 2, 9, 16 e 23 de maio.

Durante a manhã de hoje o Bahia anunciou algumas mudanças em sua programação. A partida contra o Blooming, que aconteceria no próximo dia 8 de maio, foi adiada para o final do mês: agora o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana acontece no dia 23 de maio. O horário também foi modificado. Seria às 19h15 e passou para as 21h45. Nesse jogo o Bahia precisa reverter a derrota sofrida por 1 x 0 no jogo que aconteceu na Bolívia. O Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. Resultado por 1 x 0 leva a partida para os pênaltis e qualquer outro resultado por um gol de diferença classifica o Blooming.

COPA DO BRASIL

A mudança é um indicativo de que o primeiro jogo entre Bahia e Vasco acontecerá no dia 9 de maio, uma quarta-feira. É bom lembrar que o Bahia faz a primeira partida das oitavas dentro de casa, na Arena Fonte Nova, e decide no Rio de Janeiro. O mais provável é que seja em São Januário, a casa do Vasco.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 267 Artigos
Colunista e repórter. Setorista de Bahia e Vitória. Repórter do jornal Correio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*