Foto: Reprodução
parceiro oficial

@Resenhanarede

O Vitória vai apostar na volta de mais um ídolo, o meia Damian Escudero, 31 anos, chega a Toca do Leão no próximo sábado (23), pelo menos é o que garante o radialista Branco Almeida. Segundo informou o cronista,  o jogador, com mais de um ano sem disputar partidas oficiais, será avaliado no clube e, caso seja aprovado, assinará contrato de produtividade, assim como aconteceu com Neto Baiano.

Escudero deixou o clube baiano no final de 2015 para jogar no Puebla do México, mas retornou ao Brasil em 2017 contratado pelo Vasco onde atuou 20 jogos anotando um gol.  No vitória foram 93 jogos pelo rubro-negro e 18 gols marcados, além de ganhar o apelido de “Escumito”.

LUAN DE SAÍDA?

O meia Luan pode está de saída do Vitória e o destino é o Grêmio. O clube gaúcho ofereceu R$300 mil pelo empréstimo do atleta até o final do ano, com com opção de compra de 50% dos direitos econômicos por 2,5 milhões de euros, segundo informou o site galaticosonline.

Em contraproposta, o Vitória pediu R$500 mil pelo empréstimo,  com opção de compra, no final do ano, de 3 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador. O Vitória ficaria com os demais 50%.

Luan Silva rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em janeiro e foi submetido a uma cirurgia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui