Mirando recuperação, Vitória encara a Chapecoense

(Imagem: Moysés Souzart - ECV)

Após emplacar quatro jogos sem vencer, o Esporte Clube Vitória vai a Chapecó enfrentar os donos da casa buscando o primeiro triunfo como visitante na era Carpegiani. Ainda sem vencer fora do Barradão, o Leão da Barra vai com alterações para o confronto diante da Chape. Com 29 pontos e ocupando a 18ª colocação, um resultado positivo diante da Chapecoense tiraria a equipe do Z4, empurrando a mesma para a zona da degola. A bola vai rolar às 11h deste domingo (14), na Arena Condá pelo Brasileirão da Série A.

Vitória

Com algumas alterações forçadas, sendo elas a ausência certa de Lucas Ribeiro, que está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, além de Rhayner e Maurício que estão cumprindo suspensão, o técnico Paulo Cezar Carpegiani apresentou mudanças e algumas surpresas no time titular e nos relacionados para o confronto. Treinando durante a semana, a equipe que deverá ir a campo será: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Erick e Walter Bou. Temos novidades também com o retorno do lateral-esquerdo Benítez e do zagueiro Ruan Renato entre os relacionados, confira:

Goleiros: João Gabriel e Ronaldo
Laterais: Benítez, Jeferson e Fabiano
Zagueiros: Ruan Renato, Bruno Bispo, Ramon e Aderllan
Volantes: Willian Farias, Arouca, Léo Gomes, Meli e Rodrigo Andrade
Meias: Yago
Atacantes: Neílton, André Lima, Erick, Wallyson, Lucas Fernandes, Walter Bou e Léo Ceará.

 

Jogadores em preparo para o duelo – (Imagem: Moysés Souzart – ECV)

 

Chapecoense

Buscando se afastar da Zona de Rebaixamento, a equipe de Guto Ferreira não terá muitas novidades em relação a equipe que vinha jogando. No entanto, não poderá contar com os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, suspensos. Além de Elicarlos que está se recuperando de lesão.

A provável equipe que os donos da casa levarão a campo são: Jandrei, Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Vinícius e Leandro Pereira.

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 101 Artigos
Estudante de Direito (Estácio). Repórter Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*