Metade para cada lado e leão perde mais uma

Foto: Ascom/NBB

O Vitória acumulou mais uma um resultado negativo fora de casa, chegando agora a seis partidas perdidas fora de casa e seis triunfos dentro de casa. Com a derrota para o Send/Bauru Basket,á o Vitória estacionou na nona posição, deixando a situação complicada no NBB.

A PARTIDA

Nesta segunda-feira (08/10), a equipe comandada por Demétrius Ferracciú fez grande primeiro tempo e superou o Universo/Vitória, por 77 a 66, no primeiro duelo ao lado de sua torcida no Ginásio Panela de Pressão.

O primeiro tempo deu grande vantagem ao Bauru. Liderados por Alex e Duda Machado, os donos da casa saíram para o intervalo vencendo por 42 a 28 nos dois primeiros quartos, levando vantagem de 14 pontos para o intervalo.

Apesar da derrota, o Vitória esboçou reação no segundo tempo, mas não chegou lá. Destaque para as boas atuações individuais de: Maique (13 pontos e 10 rebotes), Okorie (17 pontos), Murilo (12 pontos e seis rebotes) e André Góes (10 pontos e seis rebotes).

O Vitória só volta a jogar no domingo (14), às 19 horas (horário local), dentro de casa, diante do Minas Tênis Clube.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*