Com a vitória sobre o São Paulo no último domingo (6), válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiero, o Bahia encerrou o primeiro turno da competição com 23 pontos, na 13° colocação. Destaque do time na partida, o colombiano Mendoza, que conversou com a imprensa na tarde desta terça, vê a equipe com possibilidade de fazer um segundo turno melhor.

– O Bahia vai melhorar. Nesse primeiro turno, vimos como os clubes jogam. Lógico que eles olharam como o Bahia joga também, mas ficamos com mais confiança. Vários jogadores chegaram na metade do ano, e isso, querendo ou não, atrapalha um pouco. Estamos encaixando um pouco mais, nos conhecendo. Isso vai ficar melhor no segundo turno, com certeza.

Para dar início à campanha do returno, a torcida tricolor espera a definição sobre o novo treinador do time. Enquanto a diretoria do clube prega cautela na escolha, o nome do interino Preto Casagrande, que comandou a equipe nas últimas duas partidas, ganha força. Mendoza apoia a efetivação.

– O Preto é um cara muito competente, está aqui no dia a dia. Tem dois anos no clube. Eu pessoalmente respaldo se ele ficar, se a diretoria quiser deixar como treinador. Ele é um cara que precisava dessa confiança. Tem total respaldo do grupo. Temos que mostrar jogo atrás de jogo no campo para respaldar o Preto, dar 100% para o Bahia e para respaldar o Preto, que é uma pessoa muito boa. Vai nos ajudar muito mais. Tem dois anos no clube, conhece os jogadores. Isso vai ser muito importante.

O Bahia inicia a sua campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro no domingo. O compromisso é contra o Atlético-PR, às 19h, na Arena da Baixada.

 

 

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui