Mancini terá que reformular a zaga para última partida antes da Copa

Foto: Maurícia da Matta

Já são dois jogos sem levar gol no Campeonato Brasileiro (Chapecoense e Corinthians), Mancini parece ter encontrado a dupla ideal para o seu sistema defensivo com Kanu e o recém contratado Aderllan. Mas a calmaria pode chegar ao fim na próxima terça-feira, quando o Leão encara a equipe do São Paulo, às 21h30, no Morumbi, isto porque, os dois zagueiros não poderão atuar.

Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para partida, o zagueiro Aderllan não pode enfrentar o clube paulista, já que foi em emprestado pelo São Paulo ao clube baiano.

“Contra o Corinthians, faltavam apenas oito minutos e eu havia tirado André Lima e Ramon. No final do jogo sabia que iríamos sofrer. A entrada do Bruno foi por isso. Pensando no jogo de terça, em que não vou ter Kanu nem Aderllan. Tirei Ramon também para poupar. Espero que essa dupla de zaga da terça seja Ramon e Bruno”, comentou Mancini.

A tendência é que Mancini recue o jogador Ramon e utilize o jovem Bruno Bispo na zaga. o treinador rubro-negro convocou o zagueiro Léo Xavier para compor o banco de reservas.

Com um elenco bastante limitado, Vagner Mancini tem cobrado novas contratações para sequência do campeonato. “A gente espera chegada de atletas nessa parada para a Copa. Vi um vitória que nos dá esperança”, contou o treinador. O jogo contra o São Paulo será o último antes da parada para Copa do Mundo.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*