O Vitória enfrenta o Avaí neste sábado (12), às 19h, no Barradão, partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, primeiro jogo do segundo turno. O Leão não poderá contar com o zagueiro Wallace, nem mesmo com o meio campista Yago, entrando na equipe respectivamente Bruno Bispo e Patric.

O técnico Vagner Mancini não escondeu a equipe para a partida e destacou a polivalência de Patric, já que o atleta pode desempenhar diversas funções táticas dentro da equipe.

– Com a ausência do Yago, é uma atleta que pode desempenhar bem a função. Ele por ser lateral, pode realizar um revezamento com o Caíque. Na parte ofensiva o Vitória ganha, pois o Patric tem força física para realizar.

O zagueiro Bruno Bispo, de 21 anos, fará sua primeira partida pela equipe principal. Mancini não fez questão de esconder a informação da imprensa, mesmo fechando o último treino.

– Bruno entra no lugar do Wallace. Patric no lugar do Yago. Não tem razão para gente esconder nada . É uma norma do clube, e eu estou respeitando. O time que entra jogando no sábado é o que vocês viram. Espero que o Bruno dê a resposta que vem dando nos treinos, até para que a gente possa insistir com os jovens do clube. A opção pelo Bruno é simples: atleta canhoto que está entrando pelo lado esquerdo. A outra opção seria o Alan Costa. Teria que deslocar Kanu para o lado esquerdo, sabendo que ele não gosta. ”, afirmou o técnico.

Mancini ainda falou sobre a oportunidade de encara mais uma vez a equipe do Avaí. Deixando claro que o jogo não será fácil para equipe rubro-negra.

– Tive a oportunidade de jogar cinco vezes contra a equipe do Avaí, em virtude do Campeonato Catarinense, em que estava ainda na Chapecoense. É um time que oscilou ao longo do ano, ganhou o primeiro turno do estadual, mas acabou oscilando na competição. É um time recheado de bons jogadores, técnico que tem mais de um ano no comando. Para superar o Avaí, o Vitória terá que apresentar um jogo muito consistente na parte tática e na velocidade.

Desta forma, o Vitória vai entrar em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, Santiago Tréllez e David.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui