Mancini não guarda segredo e revela time para próxima partida

Foto: Maurícia da Matta

Treinador acredita que Kanu não tem condições de retorno

Durante a tradicional entrevista coletiva que antecede a partida, o técnico Vágner Mancini divulgou a formação da sua equipe para encarar o Atlético-GO, domingo (29), às 18h (horário de Brasília), no Barradão. O comandante do leão confirmou que prossegue com Fred na zaga, formando dupla com Wallace.

A expectativa era que o treinador promovesse o retorno do zagueiro Kanu, mas o zagueiro, que se recuperou de uma sinovite no joelho, permanece no banco de reservas. “O Kanu, já está relacionado, mas ainda não entra no jogo. Não entra de início porque o atleta ficou cinco semanas parada. É pouco tempo diante do tempo que ficou parado. A gente quer que o Kanu seja uma peça importante. Por isso inicio com Fred e Wallace na zaga”, disse o treinador,

O Vitória vai a campo com: Caíque, Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no certame nacional.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1037 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*