Mais uma vez o Globo-RN no caminho do Vitória

Foto: Moyses Souzart/ECV.

O Esporte Clube Vitória estreia hoje (7), às 18h30, na Copa do Brasil. O Leão terá pela frente a equipe do Globo-RN, em uma partida única, no estádio do Barrettão, em Ceará-Mirim.

O Rubro-negro tem a vantagem de jogar pelo empate para garantir a classificação e garantir R$880 mil, pelo novo regulamento, o time mandante precisa ganhar a partida para conseguir passar de fase.

O Presidente do clube de Natal anunciou uma promoção curiosa, caso a equipe vença a partida, R$150 mil será distribuído em premiação para os primeiros 5 mil torcedores que garantirem ingresso para partida. A medida tem o objetivo de encher o estádio e o time se empolgue com a presença da torcida.

 

GLOBO X VITÓRIA

As duas equipes se encontraram no último dia (17), quando o Vitória conseguiu vencer a partida pela Copa do Nordeste por 2 a 1. Na ocasião, o Vitória dominou a partida e não viu a equipe de Natal fazer grandes ameças ofensivas.

O técnico Vagner Mancini vai entrar em campo com o time que vem atuando nas últimas partidas. O lateral Juninho, que tem jogado de meia neste ano, falou sobre a estreia na competição e o adversário.

“Muda um pouquinho. A gente vai mudar a chave porque agora entra na Copa do Brasil. (…) Tem que estar atento a tudo. A gente já enfrentou a equipe do Globo. A gente sabe da dificuldade que é jogar lá”, disse o atelta o atleta.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*