Mais uma contratação para o elenco da ADJ

Com o intuito de reforçar o elenco que disputará o Campeonato Baiano de 2018, a ADJ ( Associação Desportiva Jequié) continua trabalhando para reunir uma equipe que traga destaque para o time no próximo ano, nesta manhã (15), a presidência e a gestão do clube oficializou a contratação do lateral-direito Getúlio, de 31 anos.

Natural de Feira de Santana o jogador já vestiu a camisa dos times São Raimundo-AM, Princesa-AM, Feirense-BA, Juventus-SP e Petrolina-PE. Com boas expectativas para com o desempenho do jogador e prevendo uma boa relação entre o técnico Eduardo Bahia e seu o novo contratado, o presidente Leur Lomanto Júnior acredita que essa aquisição trará ótimos resultados para o ADJ.
– Getúlio é um jogador de qualidade, experiente, versátil, faz gol. Ele chega para somar. Tivemos a preocupação de montar o nosso elenco fazendo contratações pontuais, trazendo jogadores de qualidade, experientes, dentro do nosso planejamento.

Jogador está ansioso para começar os trabalhos e diz que estar vestindo a camisa do time, para ele é uma grande satisfação.
– O lateral-direito revela a emoção de jogar na ADJ. ” Estou ansioso para vestir a camisa da ADJ. Honrarei esta camisa como sempre fiz em todos os clubes por onde joguei. A ADJ é um dos maiores times da Bahia. Estou feliz em fazer parte desse elenco que vai fazer história no futebol baiano.

Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 121 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*