Foto: FBK.
parceiro oficial

@Resenhanarede

Com disputa até a última bateria entre três pilotos na categoria F4, a principal da competição, o Campeonato Baiano de Karts 2019 chegou ao seu final após a disputa de 12 baterias divididas em seis etapas. Uma prova de tirar o fôlego, recheada de alternativa, fechou com chave de ouro a temporada.

No final, falou mais alto a experiência. Com mais horas de pistas que os adversários, Euvaldo Luz (12) mostrou preparo de iniciante e concentração de veterano para conseguir chegar na frente, com vantagem, de Alexandre Rosário e Diego Freitas na primeira bateria da F4. Na segunda, não conseguiu completar junto com Alexandre, que fez uma temporada de recuperação e trouxe mais emoção para o campeonato, mas a vitória na primeira foi suficiente para garantir o título.

Após os descartes, Euvaldo Luz terminou na frente de Diego Freitas no número de vitórias na temporada seguido de Alexandre Rosário, na terceira colocação. Euvaldo, também, ficou com o título da categoria Master que não contou com a presença do seu maior adversário, Valdemiro Oliveira que não disputou a última etapa. A categoria Light já tinha um vencedor, Diogo Moscato desde a quinta etapa.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui