Loco Abreu esteve próximo de disputar Campeonato Baiano 2019

@Resenhanarede

O atacante uruguaio, Loco Abreu, 42 anos, esteve muito próximo de disputar a Série B do Campeonato Baiano 2019. O jogador acertou todos os termos do contrato com a direção e representantes do Grapiúna, time da cidade de Itabuna, que disputará a competição, mas a indefinição da Federação em relação ao campeonato atrapalhou as negociações e o jogador fechou com o Rio Branco do Espírito Santo.

As informações foram confirmadas ao site Resenha na Rede pelo gestor, Pastor Marcio Cerqueira. O objetivo do clube era fazer uma grande apresentação, em que o jogador chegasse no estádio de helicóptero e fosse apresentado para torcida.

“Ele era sim um dos nomes, estávamos apalavrados com seu empresário. Mas as incertezas do campeonato atrapalharam”, confidenciou Marcio.

Outro imbróglio que vem travando as pretensões do time itabunense é o estádio. Após pagar a inscrição na competição, cerca de 14 mil reais, a Federação Baiana de Futebol comunicou que o estádio Luiz Viana Filho não tem condições de receber jogos.

Marcio Cerqueira afirmou ao Resenha na Rede que o prefeito da cidade já se comprometeu a assinar um termo de responsabilidade, para liberação da praça esportiva. “Somos um grupo sério, com apoio de uma empresa que quer investir R$3,5milhões no clube. O prefeito já se comprometeu a assinar o TAC”, garantiu o gestor.

O Grapiúna não disputa uma competição oficial desde 2008 e tenta agora retornar as atividades.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1320 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*