Lobo Guará se prepara para disputar a Segundona do Baiano

Foto: Reprodução

O Cajazeiras Esporte Clube já iniciou seus treinamentos visando a estreia na segunda divisão do campeonato baiano de 2018. O primeiro dia de atividades foi nesta terça-feira (16) pela manhã no Campo da UFBA em Ondina.

No primeiro dia de atividades o preparador físico Marailton Jardins realizou uma avaliação física para saber como se encontra físicamente o grupo após as férias e as festas de final de ano.

Foto: Franciso Galvão

Marailton que é natural de Ilheus já trabalhou com o técnico Paulo Sales em outras equipes, como por exemplo o Madre de Deus que subiu para a primeira divisão em 2008.

Nesta quarta-feira (17), os jogadores voltaram a trabalhar na parte da manhã no Campo da UFBA em Ondina quando Sales comandou um treino físico tecnico e os jogadores puderam assim ter já o primeiro contato com bola.

Foto: Franciso Galvão

Dos jogadores que disputaram a segundona no ano passado, somente dois retornaram este ano. São eles o experiente zagueiro Edy e o atacante de área Jardel. Segundo o Diretor de Futebol Marcelo Ceará, os treinos estam acontecendo em dois períodos na UFBA, em Pituaçu, em uma academia e também na praia.

Por Paulo Roberto Argollo

Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 121 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*