Lobo Guará e Carcará disputam o carimbo pelo acesso

Foto: Francisco Galvão.

No último sábado  (19), Atlético de Alagoinhas e Cajazeiras ficam no empate por 0 a 0  no Estádio de Pituaçu, deixando a decisão do Campeonato Baiano da Série B em aberto. A história será escrita no próximo sábado (26), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Atlético basta empatar com o Cajazeiras para conquistar o título e o acesso à Série A de 2019. Ao Lobo Guará só a vitória interessa.

Deon, do Atlético, e Robert, do PFC-Cajazeiras, estão com quatro gols no topo da artilharia da competição, que conta ainda com Gian e Chulapa, do Colo-Colo, e Mateus Souza, do Galícia. Se um dos dois atacantes finalistas balançar as redes levará o troféu de artilheiro do campeonato.

Os treinadores devem repetir as escalações da última partida. O Cajazeiras vai a campo com: João Paulo, Van, Iran, Jeferson e William Fernandes; William Kaefer, Guga (Diego Higino), Tite (Dalmar) e Vitinho; Robert (Samba) e Dionísio. Técnico: Paulo Sales. Já o Atlético deve seguir com: Jair, Gustavo (Ademir), Paulo Paraíba, Alysson e Vicente; Hércules, Leandro Sobral (Alexandre) e Jarbas; Michael (Helton), Deon e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

A torcida do Carcará está empolgada com a campanha do clube, foram colocados à venda 6,200 ingressos. Todos os bilhetes foram vendidos na tarde desta sexta-feira (25).

A partida será arbitrada por um integrante do quadro da Série A do Campeonato Brasileiro. O experiente Jailson Macedo Freitas foi sorteado para apitar a decisão.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*