Foto: Divulgação/ FBJJMMA
parceiro oficial

@resenhanarede

A 6ª edição do Circuito Black Belt aconteceu nesse domingo (26), no Ginásio de Esporte da Faculdade Unime em Lauro de Freitas (BA), promovido pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA). A competição foi voltada para atletas faixa preta e divida em duas chaves, a primeira com lutadores até 80kg (leves) e a segunda com atletas acima de 80kg (pesados).

Jailton Malhadinho liderando o pódio da chave acima de 80 kg. Foto: Divulgação/FBJJMMA

Na chave dos pesados, a disputa final foi entre Jailton Malhadinho e Robson Bicudo. Já na chave dos leves,  Judinei Arona lutou com Anselmo Carranca. Jailton da equipe LG System de Salvador e Judinei da equipe G13, da cidade de Serrinha (BA), garantiram o cinturão, além de R$ 1000,00 em prêmio.

Judinei Oliveira liderando o pódio da chave até 80 kg. Foto: Divulgação/FBJJMMA

“Essa foi a melhor edição em todos os sentidos, na nossa visão. Tanto em relação à qualidade das lutas como em relação a organização e receptividade do público. Superou as nossas expectativas, cada edição nos surpreendem positivamente. Um evento que já entrou para a história do Jiu Jitsu Nacional”, afirmou o presidente da FBJJMMA, Evandro Nascimento.

Colocação

Até 80 kg:
1º – Judinei Arona
2º – Anselmo Carranca
3º – Macarrão e Enock Albuquerque

Acima de 80 kg:
1º – Jailton Malhadinho
2º – Robson Bicudo
3º – Jorge Passos e Valdir Reis

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui