Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
parceiro oficial

@Resenhanarede

Vitória e CRB entraram em campo na noite desta quinta-feira (27), em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A lei do ex puniu o Galo duas vezes, Léo Ceará e Alisson Farias marcaram os gols do Leão, os dois disputaram a Série B pelo CRB. Do lado dos visitantes, Xandão anotou o seu.

A primeira etapa foi agitada, apesar da superioridade nas ações ofensivas, que saiu na frente foi o Vitória. Aos 26 minutos, Thiago Carleto acertou um belo lançamento para o atacante Léo Ceará abrir o placar.

A reação do CRB veio logo no inicio da segunda etapa. Aos três minutos, o zagueiro Xandão soltou uma bomba, Ronaldo caiu atrasado e a bola morreu no fundo da rede do Vitória. Mas a resposta do Leão veio rapidamente. Aos sete minutos, Alisson Farias recebeu nas costas da defesa do CRB, chutou no cantinho e a bola foi no fundo da rede de Edson Mardden.

O Galo cresceu a partir dos 12 minutos, após a expulsão de Rafael Carioca. Mas, o Vitória ainda perdeu algumas chances, soube gastar o tempo e conseguiu assegurar o resultado. O Leão chega aos nove pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui