Leão tem que rugir no Barradão

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

Na próxima quinta-feira (24), o Vitória recebe a equipe do Sampaio Corrêa no Barradão, a partir das 19h (horário local). A partida será válida pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Na partida passada, os visitantes venceram o Leão por 3 a 0, assim os donos da casa precisam marcar quatro gols de diferença para conseguirem a classificação.

VITÓRIA

Para conseguir a classificação, o Vitória tem como missão não tomar nenhum gol. Contudo, a defesa Rubro- Negra é o ponto de maior dor de cabeça para o técnico Vagner Mancini, visto que, nos últimos seis jogos sofreu gols. O atacante Neilton acredita que o sistema defensivo cumprirá a primeira tarefa.

“A gente não vai tomar [gol]. Estou preparado. Vai ser um grande jogo. Nossa equipe vai jogar para frente, pressionar o adversário para fazer gols. Para não desorganizar, jogar bem seguros, para não tomar gol e complicar a situação ainda mais. A gente tem que jogar bem organizado, fechado, para que a gente possa sair sem tomar gols e fazer os gols que a gente precisa”, disse o atacante.

Por outro lado, o Leão tem que marcar quatro gols de diferença para conseguir a classificação. Neilton acredita que o entrosamento com o recém contratado Wallyson vai ser determinante para alcançar a segunda tarefa, ou seja, marcar gols.

“Wallyson é um jogador muito importante para nós. Vai nos ajudar muito, um jogador de velocidade, habilidade, técnica boa. Tem comprometimento tático também, e isso é o mais importante. A gente está se entendendo bem desde os primeiros dias que ele chegou. A gente fez uns treinamentos juntos. Já deu para se entender. Espero poder estar ajudando ele da melhor maneira possível. E ele também me ajudar”, disse o atleta.

SAMPAIO CORRÊA

Fazendo uma campanha ruim na Série B (13ª colocação), a equipe do Sampaio Corrêa vive momento histórico na Copa do Nordeste, o time maranhense tem oportunidade de chegar a semifinal da competição. Caso avance para as semifinais do Nordestão, o Sampaio será o primeiro time maranhense a chegar a semifinal da competição.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação.

O treinador Roberto Fonseca deve fazer duas alterações para a partida contra o Vitória. A primeira será a entrada de Kaike no lugar do lateral-esquerdo Alyson, tendo em vista que o jogador está suspenso para a partida. A segunda será no ataque, com retorno de Uillian no lugar de Carlão.

O provável time tem Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike (Marcelo); Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Uillian Barros.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 934 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*