Leão perde última partida antes dos playoffs

Foto: Maurícia da Matta

Nesta terça-feira (27/03), o Flamengo venceu a partida contra o Vitória ao lado de sua torcida, na Arena Carioca 1, o clube da Gávea superou o Leão, por 89 a 75, contou com derrota do Paulistano/Corpore e assumiu a ponta da tabela no encerramento da temporada regular.

A PARTIDA

Marquinhos e Marcelinho  ditaram o ritmo do triunfo flamenguista. O camisa 11 foi o cestinha do jogo, com 22 pontos (6/10 nos arremessos de quadra), e ainda pegou oito rebotes. Já o capitão marcou 18 pontos e ainda contribuiu com seis rebotes e quatro assistências.

om 17 pontos (16 no segundo tempo), o norte-americano Dawkins foi o cestinha do Vitória, seguido por seu compatriota Shaw, que marcou 15. Já o pivô Kurtz conseguiu um duplo-duplo de dez pontos e 13 rebotes e foi outro destaque do Rubro-negro baiano no jogo.

O Flamengo liderou a partida de ponta a ponta. Com grande aproveitamento nas bolas de 3, a equipe carioca fechou o primeiro tempo com 21 pontos de frente. Já na segunda etapa, mesmo com a melhora do Vitória, os donos da casa não deram chances de reação e garantiram o triunfo que rendeu a liderança da fase de classificação com

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 986 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*