Leão do Sisal entra em campo visando o primeiro lugar

Foto Everton Luiz.

No último domingo (20), jogando dentro de casa, a Jacuipense venceu por 3 a 1 a equipe do ASA e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, com 8 pontos em 5 jogos. A equipe entra em campo contra o Central – PE, lanterna do grupo A7 .  O Leão do Sisal pode, inclusive, acabar como líder do grupo A7. Basta vencer e torcer para um tropeço do Sergipe que fica na primeira posição.

O time de Riachão do Jacuípe está entre os 15 melhores segundos colocados que avançam na Série D, por isso uma vitória contra o Central seria de grande importância.

A provável escalação do Leão do Sisal deve ter: Marcelo, Tiago Santana, Morais,  Lídio e Vicente; Daniel , Uellinton e Eudair ; Araújo e Edson.

CENTRAL

A equipe de Pernambuco entra em campo apenas para cumprir tabela,  o time foi eliminado precocemente no grupo A-7. O Clube comunicou a saída do treinador Mauro Fernandes, que estava no clube desde novembro de 2017, mesmo entendendo que o trabalho do treinador ao longo da temporada foi satisfatório.

“O clube agradece o treinador pelos serviços prestados e pela histórica campanha no Pernambucano. Fato inédito em 99 anos de fundação do clube. Mauro deixa um legado de lealdade, integridade e aprendizado para o futuro da Patativa. Profissional experiente que contribuiu muito com a espetacular campanha realizada no Estadual”, foi a manifestação da direção através de nota oficial.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 934 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*