Lauro de Feitas recebe Campeonato Brasileiro BJJ PRO no Centro Panamericano de Judô

Foto: Reprodução/ FBJJNaRede

@resenhanarede

A Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJ) e a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) , com o a apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e do Governo do Estado trazem para o estado da Bahia neste domingo (09), o Campeonato Brasileiro Jiu- Jitsu BJJ  PRO, evento será sediado a partir das 09h no Centro Panamericano de Judô, em Lauro de Freitas.

O Campeonato Brasileiro BJJ PRO 2019 aguarda nos tatames dentre 600 a 800 atletas de todas as regiões do Brasil e alguns atletas internacionais convidados para participar da competição, com categorias como, infantil, juvenil, adulto, máster e senhor; masculino e feminino, os atletas se preparam para a disputa de um título nacional.

O presidente da FBJJ, Ricardo Carvalho afirma que é uma a oportunidade única para os atletas baianos ter um campeonato nacional no estado, facilitando a participação de muitos competidores e gerando menores custos, destacou também que o evento promete dar um show e Jiu-Jitsu.

Serão atletas de todo o Brasil, todos os níveis, de infantil a adulto,então isso pra gente vai ser um show de luta, durante o dia todo vão ser seis horas de competição, atletas de outros países que estão passeando aqui em Salvador e vão participar, vamos dar oportunidade a maioria dos atletas baianos, esse vai ser o nosso grande marco.

O público externo terá entrada franca e familiares e amigos irão se reunir e levar boas vibrações para os competidores que vão dar um show de lutas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*