Apodi foi anunciado no Atlântico mas fechou com Jequié

Foto: Ascom/Jequié

ADJ anuncia sua primeira contratação para o Baianão 2018: Adriano Apodi, lateral-direito

A Diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) e o Gestor de Futebol, Pastor Márcio Cerqueira, iniciando a montagem do elenco que disputará o Baianão 2018, fecharam contrato com o lateral Adriano Apodi. As conversas entre a diretoria, gestor e o jogador já vinham acontecendo, tento êxito a negociação. Essa é a primeira contratação do time da “Cidade Sol”.

O Presidente da ADJ, Leur Lomanto Junior falou sobre as contratações. “Estamos montando um grupo forte e competitivo. Muitos jogadores estão sendo consultados, vários apalavrados, mas só iremos anunciar após fecharmos contrato. Não mediremos esforços para termos um super time”, pontuou.

Adriano Apodi disse estar feliz com a contratação. “É uma alegria imensa estar voltando. Infelizmente não pude atuar pela ADJ no acesso, mas torci muito pelo sucesso do clube. Fiquei impressionado com essa torcida linda e apaixonada. Tenho certeza que faremos um belo campeonato. Obrigado diretoria por confiar no meu trabalho”, comemorou.

Assessoria de Imprensa
Associação Desportiva Jequié (ADJ)

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 934 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Adriano Apodi muda mais uma vez de clube e fecha com Juazeirense - resenhanarede
  2. Ano badalado para Adriano Apodi - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*