Judoca Baiano conquista medalha de prata no Troféu Brasil Interclubes de Judô

Natural de Jequié-BA, o Judoca Diego Santos conquistou a medalha de prata no Troféu Brasil Interclubes de Judô. Competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Universidade La Salle, em Canoa (RS), na última sexta-feira (17).

O atleta, que integra a equipe Judô em Açao/Febaju, disputou a final contra Charles Chibana (Esporte clube Pinheiros), na categoria Sênior masculino meio-leve  (até 66 kg). O Baiano foi derrotado, mas ainda sim valorizou a conquista da Prata. A competição contou pontos para o Ranking nacional e Diego segue liderando.

“Foi uma competição muito boa, estavam presentes os melhores atletas do Brasil. Consegui chegar na final, mas infelizmente acabei perdendo e ficando com a medalha de prata, porém consegui somar pontos para o ranking nacional e me manter na liderança do meu peso meio-leve (-66kg)”, afirmou o atleta.

Diego volta a suas atenções para o circuito Baiano. A quarta etapa acontece nos dias 25 e 26 de agosto, no centro pan-americano de Judô, em Lauro de freitas-BA.

Foto: Divulgação/ CBJ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*