Juazeirense vence mais uma e segue invicta no baianão

Juazeirense vence e vai a 10 pontos no estadual.

Cancão vence e segue invicto. Foto: Reprodução

A Juazeirense segue embalada no baianão. O time de Juazeiro bateu o Vitória da Conquista, por 2×1, no Lomanto Júnior, e assumiu a vice-liderança do estadual com 10 pontos, mesma pontuação do líder Vitória. Os gols da partida foram marcados por Salatiel e Jussimar, para o Cancão. Nahô diminuiu para o Bode.

Foto: Ascom/Juazeirense

O jogo

A partida foi marcada por etapas distintas. Enquanto os primeiros 45 minutos foram de um jogo morno, sem muitas chances claras de gols, o segundo tempo foi agitado.

Aos 12, Salatiel abre o placar para o Cancão com boa triangulação do time. E não demorou muito para Jussimar ampliar o placar. Aos 13, o meia faz 2×0 e mantém o time de Juazeiro com o resultado positivo. No finalzinho, Nahô desconta para o Bode, finalizando a partida em 2×1.

Passando a régua

Com a terceira vitória consecutiva, o Cancão de Fogo, segue invicto na competição. O time volta a campo na próxima quinta-feira, (8), contra o Bahia de Feira, no Adauto Moraes, em Juazeiro. O Bode vai à Salvador enfrentar o Bahia, quarta-feira, (7), na Fonte Nova.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 50 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio), amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter da Juazeirense/Jacuipense/Jacobina.

1 Trackback / Pingback

  1. Rumo à Liderança: Juazeirense pega o Tremendão - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*