Juazeirense terá jogo decisivo contra o Patrocinense neste domingo

Foto: Divulgação/Juazeirense

Juazeirense enfrentará o time do Patrocinense neste domingo (23), às 16h, pela segunda fase do Brasileirão Série D, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. No último jogo o Cancão venceu o time mineiro por 1 a 0 no Estádio Adauto Morais, e o único gol da partida foi marcado por Clebson.

Em jogo decisivo, para conseguir a classificação a Juazeirense só precisa de um empate. Já o Patrocinense terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar ou um gol e ir para decisão de pênaltis. O Cancão já relacionou 18 atletas para partida, sendo eles, Deijair e Gleibson; Cesinha, Willian, Rodrigo Ramos e Ewerton; Marcio, Emerson e Emílio; Waguinho e Kaef; Caio Cezar, Clebson e Marquinhos; Gustavo Balloteli, Jeam, Toni Galego e Nino Guerreiro.

O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos reconhece que será um jogo díficil, ressalta que o Patrocinense fez um bom jogo no Campeonato Mineiro e além de estar bem na Série D. Mas ele reconhece a vantagem da equipe e afirma estar confiante no potencial do time.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*