Juazeirense tem oportunidade de sair da zona na Série C

Foto: Juazeirense.

Apesar do primeiro ponto conquistado fora de casa na última rodada, quando enfrentou a equipe do Confiança – SE na primeira partida do returno, a Juazeirense se complicou na Série C e entrou na zona de rebaixamento da competição. A equipe tem 11 pontos conquistados em dez partidas disputas e uma vitória coloca a Juazeirense com possibilidade de encostar novamente na zona de classificação.

A partida deste sábado (23) acontece em meio as festas de São João no Nordeste, a torcida vai dar um intervalo no forró para curtir o jogo às 20h, no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro. O adversário é o time do ABC que está na terceira colocação, com 14 pontos conquistados.

JUAZEIRENSE

O técnico Aílton Silva finalizou a preparação com um treino na tarde  desta sexta-feira (22) no palco da partida. Contra o ABC, o treinador não poderá contar com Eron, Deca e Waguinho, todos suspensos. Aílton não divulgou quem entra para compor o sistema defensivo do Cancão. Certo é que o goleiro Tigre e o volante Patrik retornam de suspensão e estão à disposição.

RELACIONADOS:

GOLEIROS: Tigre, Andrade e Bruno Neri.

LATERAIS: Carlinhos, Luquinhas e Altemar.

ZAGUEIROS: Emílio, Allyson, Lucas Yan.

VOLANTES: Patrik, Capone, Júnior Gaúcho e Rodolfo.

MEIAS: Enercino, Juninho Tardelli, Jussimar e Cascata.

ATACANTES: Rayllan, Victor Sapo, Levi, Toni Galego, Salatiel e Sassá.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1079 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*