Juazeirense segue sem rumo na Série C

Foto: ABC/Divulgação.

A Juazeirense foi a Natal encarar a equipe do ABC, neste domingo (22), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O goleiro Tigre estava inspirado na tarde de hoje, mas no foi capaz de segurar o ataque da equipe do ABC. Mas o time da casa encontrou dificuldades na partida para abrir  o placar e durante os primeiros 20 minutos só chegou ao gol do Cancão por duas vezes, que mantinha a sua proposta de contra-ataque.

A Juazeirense chegou bem ao ataque, quando Deca tabelou com Juninho Tardelli, que chutou forte para o gol de Rodrigo, mas a bola foi pelo lado de fora.

Aos 44 minutos Tigre foi vencido. Arêz, desceu pela e direita e cruzou para Leandrão, que desviou e mandou para o fundo do gol da Juazeirense.

Segunda Etapa

A postura da Juazeirense teve que mudar para tentar empatar a partida fora de casa. Mas quem chegou primeiro foi o time potiguar. Aos 16 minutos, após boa triangulação do sistema ofensivo, Higor Leite bateu forte e Tigre salvou, no rebote o arqueiro fez uma excelente defesa.

O ABC teve um jogador expulso, quado Fessin recebeu o segundo cartão amarelo. Nos acréscimos teve o segundo jogador expulso, Samuel cometeu falta e foi expulso. Mas a Juazeirense não conseguiu se aproveitar do momento de superioridade numérica e quase viu a equipe potiguar ampliar no finalzinho, quando Luan roubou a bola e arriscou, mas Tigre fez uma grande defesa.

FICHA TÉCNICA:

ABC: Rodrigo, Arêz, Tonhão, Samuel e Igor; Felipe Guedes, Erivélton (Marcos Junior) e Higor Leite; Maxwell (Luan), Leandrão e Fressin. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Juazeirense: Tigre, Carlinhos, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Enercino), Jussimar (Toni Galego) e Juninho Tardelli; Bruno Matos (Nem Pesqueira) e Rayla. Técnico: Alcir Cunha.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Público 2.225 torcedores.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1221 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*