Juazeirense sai na frente do Brusque e fica a um empate da Série C

Foto: Juazeirense.

@Resenhanarede

O Cancão de fogo conseguiu vencer a equipe do Brusque por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira (15), no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro. Com o resultado, , a Juazeirense tem o direito de atuar pelo empate no confronto de volta, em Brusque, para conquistar o acesso à Série C de 2020.

A partida de volta será no próximo domingo (21), às 16h, no estágio Augusto Ribeiro.

O JOGO

Empurrado pela torcida, o Cancão de Fogo foi quem tomou o primeiro susto aos sete minutos da primeira etapa. Thiago Alagoano aproveitu o contra-ataque do Brusque, recebeu no meio da zaga e arrematou. A bola foi na rede pelo lado de fora. O Cancão de Fogo respondeu aos 11 minutos. Iran arriscou de fora da área e a bola saiu ao lado do gol de Zé Carlos.

Em nova chegada, aos 23 minutos, o Brusque quase abriu o placar. Júnior Pirambu aproveitou o levantamento para o meio da área e tocou de cabeça, mas a bola ficou com o goleiro Gleibson, que fez linda defesa.

Quem abriu o placar foram os donos da casa. O lateral-esquerdo, Cesinha, soltou uma pancada e a acertou o ângulo do goleiro Zé Carlos. Festa em Juazeiro!

Os visitantes partiram para pressão nos últimos minutos da primeira etapa, mas o goleiro Gleibson seguiu fazendo boas defesas e garantindo o resultado.

SEGUNDA ETAPA

Aos sete minutos da segunda etapa, a Juazeirense quase ampliou o marcador. Em contra-ataque, a bola chegou em  Tony Galego, mas o meia perdeu uma grande chance. Ele chegou a driblar o zagueiro e o goleiro, mas errou o chute. O Brusque respondeu em seguida. Jefferson Renan limpou a marcação e bateu cruzado. Mas a bola passou perto.

Aos 17, o Cancão de Fogo chegou com perigo. Bola na área do Brusque, Emilio subiu e cabeceou com força. A bola saiu tirando tinta da trave.

Aos 26 minutos, o Brusque não chegou ao empate por pouco. Jefferson Renan bateu forte e Glebson fez linda defesa e mandou a bola para escanteio. Na cobrança, a zaga da Juazeirense afastou.

Ao final da partida, o Brusque se atirou ao ataque. Leilson teve excelente chance de empatar, mas errou o chute e mandou para fora. Aos 43,Gledson salvou o time da casa com linda defesa. Depois, a zaga conseguiu afastar.

 

FICHA TÉCNICA

 

JUAZEIRENSE: Gleibson; Rodrigo Ramos (Willian Kaefer), Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Iran, Ewerton e Toni Galego; Jeam (Hugo) e Nino Guerreiro (Balloteli). Técnico: Maurílio Silva.

BRUSQUE: Zé Carlos; Zé Mateus, Ianson, Cleitão e Airton; Ruan, Fio (Thiago Henrique) e Romarinho; Thiago Alagoano, Jefferson Renan e Júnior Pirambu (Vinicius). Técnico: Waguinho Dias.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*