Juazeirense perde para o CRB e fica fora da Copa do Nordeste 2020

Foto: Ailton Cruz.

@Resenhanarede

A Juazereinse perdeu a partida para o CRB por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira (14), resultado que deixou a equipe fora da Copa do Nordeste de 2020. Na primeira partida entre ambos, em Juazeiro, deu 0 a 0. O CRB garantiu R$ 1.420.000,00, pela classificação à fase de grupos.

Os gols do CRB foram assinalados por Victor Rangel (de pênalti), no primeiro tempo. O segundo gol dos donos da casa veio com Emilio (contra). Quem diminuiu para o Cancão de Fogo foi Emilio.

PRIMEIRO TEMPO

A Juazeirense começou assustando. Aos 4 minutos, William arriscou de fora da área, a bola acertou em Ewerton Páscoa e saiu pela linha de fundo, em lance de escanteio para os visitanttes.

O CRB respondeu aos 11 minutos. William Barbio rolou a bola para Júnior, que chutou rasteiro na trave do goleiro Gleibson.

Aos 25 minutos, o Galo teve um pênalti marcado em seu favor, depois que o goleiro Gleibson derrubou Victor Rangel na área. O árbitro marcou o pênalti e, aos 27 minutos, o próprio Victor Rangel cobrou e abriu o placar.

Aos 30 minutos, o time baiano tentou. Jeam rolou a bola para Cesinha, que invadiu a área livre e chutou, mas viu Edson Mardden encaixar a bola e fazer a defesa. Aos 31 minutos, Nino Guerreiro fez a proteção da bola, tocou para Clebson, que acertou o chute, a bola desviou em Ewerton Páscoa, e quase engana o goleiro.

Aos 39 minutos, após cobrança do escanteio pela direita, Emilio cabeceou firme para o chão e a bola passou raspando a trave direita do goleiro do CRB.

SEGUNDA ETAPA

O gol de empate saiu logo aos 5 minutos. Clebson cobrou o escanteio na cabeça de Emilio, o goleiro Edson Mardden tentou evitar, mas não teve chances. Gol para o Cancão: 1 a 1.

Aos 10 minutos, Jeam deixou Nino Guerreiro na cara do gol, o atacante chutou em cima de Edson Mardden e, na sequência, o zagueiro Guilherme Mattis colocou para escanteio.

O CRB voltou a ficar à frente do placar aos 20 minutos.  Igor chutou de perna direita, Emilio tentou afastar e jogou contra as próprias redes.

Aos 44 minutos, a Juazeirense teve uma grande chance, Willian soltou um foguete, a bola desviou no meio do caminho e Mardden espalmou para escanteio.

Ficha Técnica

CRB – Edson Mardden; Júnior, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem (Mateus Silva) e Felipe Ferreira; Willie (Guilherme Costa), William Barbio e Victor Rangel (Zé Carlos). Técnico: Marcelo Chamusca.

Juazeirense – Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha (Marcos); Waguinho (Caio César), Iran (Toni Galego), William Kaefer e Clebson; Jeam e Nino Guerreiro. Técnico: Carlos Rabello.

Arbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE).

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno César Chaves Vieira. (PE).

Renda: R$ 16.022,00

Público Pagante: 1429 torcedores

Público Total: 2.304 torcedores

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1326 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*