Juazeirense acerta empréstimo de Balotelli e Patrick para o CRB

Os atletas já embarcaram para Maceió na manhã desta sexta-feira

Foto: Comunicação/Juazeirense

@resenhanarede

Após boas atuações e gols no Campeonato Baiano, o atacante Gustavo Balotelli e o volante Patrick, da Juazeirense, foram negociados por empréstimo ao CRB-AL. O Cancão fará sua última partida no Baianã neste domingo (17). No clube alagoano, os jogadores disputarão o campeonato estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Os atletas embarcaram para Maceió na manhã desta sexta-feira (15) e em breve serão anunciados pela diretoria regatiana. Ambos tiveram seus vínculos estendidos com o Cancão e a negociação será por empréstimo com opção de compra no final do contrato. O contrato de Patrick tem duração de 3 meses e Balotelli ficará até o final da Série B. O regulamento do Campeonato Alagoano de 2019 permite a inscrição de atletas até esta sexta-feira, às 19h.

Resultado de imagem para patrick juazeirense
Foto: Divulgação/Juazeirense

Já com prorrogação publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de futebol (CBF), o volante Patick já teve sua situação definida.

Foto: Divulgação/BID

Revelado nas categorias de base do Bahia, mas sem muitas oportunidades, Gustavo Santos Costa, o jovem Gustavo Balotelli, de 22 anos, disputou 5 partidas e marcou 5 gols com a camisa da Juazeirense.

Conheça um pouco sobre a passagem de Gustavo Balotelli na Juazeirense.

Balotelli: O homem gol da Juazeirense

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 295 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*