Jogadores reservas vencem o Olímpia em jogo-treino no Fazendão

Imagem : Felipe Oliveira/ECBahia

Após o triunfo diante do Vasco da Gama por 2 a 0 no último sábado (7) pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia voltou as ativdades no Fazendão na manhã desta terça-feira. Os jogadores reservas atuaram em um jogo-treino contra o Olímpia e o placar foi favorável ao Tricolor por 3 a 0. Os gols foram marcados por Arthur Caike, Fernandão e João Pedro.

O time de Roger Machado atuou na seguinte formação : Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Xandão, João Pedro e Guerra (Shaylon); Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão.

Já o Olímpia foi á campo com : Pavão, Alaba, Sérgio Baiano, Marcos Vinícius e Bruno; Júnior Ramos, Bosco e Vinicius Santos; Jonas, Paulo Henrique e Kaynan.

Quem jogou por mais de 45 minutos fez um treino regenerativo na academia do clube. Logo em seguida foram ao campo e depois retornaram para a academia para aprimorar a parte física. Mesmo sem atuar, o atacante Rogério está em fase de recondicionamento. A boa notícia foi a presença do zagueiro Ernando que se recupera de cirurgia e iniciou os trabalhos de musculação.

O elenco volta as atividades na quarta-feira (11) ás 15h, e a expectativa é de Artur que estava na Seleção Olímipica, aos treinamentos.

 

Colaborador : Lucas Cezar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*