Joga nos gringos que eles resolvem

Foto: ECV

O Vitória recebeu a equipe do Joinville no ginásio de Cajazeiras, em Salvador, e garantiu o triunfo diante de sua torcida. Com grande atuação de Kenny Dawkins e Nick Okorie, o Leão bateu os catarinenses por 88 a 68 e garantiu sua 4ª vitória no NBB CAIXA.

O JOGO

Os norte-americanos do Vitória comandaram a partida. Kenny Dawkins e Nick Okorie foram os grandes responsáveis pelo resultado positivo em quadra. Dawkins anotou 22 pontos, quatro rebotes, três assistências e quatro roubos, enquanto Okorie fechou a conta com 22 pontos, três rebotes e três assistências.

A partida começou muito equilibrada e com os times se alternando na liderança do placar nos primeiros dez minutos de jogo. O Vitória abriu vantagem no segundo quarto e controlou a partida antes do intervalo, 43 a 28.

Após um terceiro quarto equilibrado, a defesa do Rubro-negro garantiu o resultado. Com apenas 13 pontos sofridos no último quarto, a defesa foi o grande fator para manter a vantagem e conquistar a 4ª vitória do Leão.

A equipe do Vitória continua atuando em casa e irá enfrentar o Caxias do Sul, nesta sexta-feira, às 20h30. Já o Joinville continua na estrada e fará o duelo contra o Solar Cearense, às 20h30, em Fortaleza.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1177 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*