João Gabriel demonstra confiança no trabalho do treinador Claudio Tencati

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

@Resenhanarede

O Vitória segue em preparação para estreia na Série B, principal competição do clube no ano. O time estreia no dia 27 de abril contra a equipe do Botafogo-SP, mas ainda vive por um momento de reformulação dentro e fora de campo, o goleiro João Gabriel comentou sobre a fase vivida pelo clube.

“A reformulação faz parte de todas as equipes, os atletas que estão chegando são para somar. Tencati é muito inteligente e vai saber comandar esse processo. Foi uma decisão a parte (reintegração dos atletas ao grupo), que a gente não tem que fazer nenhum tipo de comentário”, disse o jogador.

O arqueiro demonstrou estar focado para mudar o rumo do time no ano, que teve resultados ruins dentro de campo.”Primeiro atitude, cada atleta tem autocrítica e que o torcedor está magoado. Enxergamos a Série B como oportunidade e garanto a vocês que o fim do ano vai ser melhor que o inicio”, comentou João Gabriel.

No dia 24 de abril, o Vitória passa por eleições no clube e um novo presidente assumirá para comandar o time durante os próximos três anos e sete meses. “Instabilidade política faz parte dos grandes clubes, não cabe a nós ficar sofrendo por antecipação. A partir da chapa que for eleita eles vão tomar decisões, mas neste momento temos que vivenciar o dia à dia”, falou o goleiro sobre a situação.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1307 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*