Jequié contratou ex-goleiro do Vitória

Foi anunciado ontem (17) a noite , pelo presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior, a contratação do goleiro Gustavo. O arqueiro de 24 anos, assinou contrato e se apresenta à Comissão Técnica nesta quinta-feira, 18 de janeiro.

 “Agimos rápido e fomos buscar um excelente goleiro, de nível de Seleção Brasileira. Promissor, talentoso, Gustavo chega para agregar, somar. Em sua passagem pela Seleção Brasileira sub-20, pudemos observar que ele é um goleiro extremamente ágil, de muita qualidade. Sua experiência será fundamental na disputa do Baianão”, afirmou o presidente do clube.

Luiz Gustavo Almeida Pinto é natural de Colatina-ES e já defendeu as cores do Vitória, Atlântico-BA e Seleção Brasileira sub-20. O novo arqueiro disse estar muito feliz e preparado para a oportunidade. “Agradeço pela confiança que o presidente Leur, diretoria, comissão técnica e gestor depositam em mim. Trabalho muito forte e dou o meu máximo para estar preparado. Surgiu a oportunidade, infelizmente, com a lesão de um colega, mas futebol é assim. A chance aparece quando a gente menos espera. E temos que estar sempre pronto para responder da melhor maneira. É mais um desafio e tenho certeza que tenho capacidade para corresponder à altura. Vestir a camisa de um time de uma torcida linda e apaixonada, para qualquer atleta, é muito importante e me deixa contente”, declarou Gustavo.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*